sábado, 11 de dezembro de 2010

Maria terna e benevolente recebe homenagens

Ser mãe é estar oculta à multidão, mas identificada pelas mãos de Deus. É por isso que Maria Santíssima é um exemplo de amor. Quer dizer abnegação, desvelo, carinho, renúncia, afeto, sacrifício.

O grupo Aliança participou da animação da Celebração Eucarística na comunidade Baixa da Carnaúba no Km 18 da BR 343, zona rural de Parnaíba. Foram feitas homenagens a Nossa Senhora da Conceição em seu dia 08 de dezembro. Ela que é mãe de todos os católicos.

Após a Celebração Eucarística, o grupo Aliança animou
a comunidade com músicas e danças.
A festa encerrou com uma apresentação do grupo para aquelas pessoas que buscam fonte de verdades morais e religiosas. O Aliança é apenas uma seta a indicar o caminho. O caminho é o Evangelho, a obra imortal de Jesus onde está a excelência de toda a moralidade una e perfeita, de toda liberdade e de toda a solidariedade. É incrível como Jesus Cristo legou o maior tratado de psicologia espontânea que se conhece.

Nossa passagem pela comunidade rendeu outra visita no próximo dia 19 onde participaremos de uma feijoada para garantia de fundos para a igreja.  O certo é que Maria foi conduzida ao reino dos céus, onde até hoje trabalha em favor dos necessitados, dos espíritos rebeldes e pelo equilíbrio do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário