quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Grupo Aliança louva a Deus através da música


No dia 11 de novembro de 1996, na comunidade Cristo Rei nacia do ideal de alguns jovens, a proposta de serem mais ousados em uma nova forma de evangelizar, o povo de Deus. Então surgiu o grupo musical ALIANÇA. A princípio apenas um grupo que mais tarde, veio se tornar uma família, com dificuldades, mais muito unida.

O Grupo Aliança fez 14 anos e no longo desse tempo nunca perdeu sua identidade que é o de transformar corações através de suas músicas. É um canal de evangelização, que leva aos jovens, adultos, a todos um momento de reflexão, exaltação e louvor a Deus. Seja nas missas, encontros, aniversários ou shows. Ele serviu de inspiração para o surgimento de outros grupos musicais em Parnaíba.

Hoje o GRUPO ALIANÇA tem como comunidade a paróquia de Santa Ana, que o acolheu de braços abertos. Por isso somos gratos e nos sentimos cada vez mais comprometidos a colaborar com o dom que Deus nos deu. Temos a certeza que somos especiais para a esta paróquia e que seguiremos com esse ministério para honra e glória do reino de Deus.

Rogamos à avó de Jesus e mãe de Maria, Santa Ana para que abençoe nossas vozes e mãos e pensamentos para podermos cantar, tocar e louvar Nosso Senhor Jesus Cristo através da música. Enfim, que com o passar dos anos possamos estar unidos e perseverantes a serviço de Deus, porque muitos têm o dom da música, poucos a humildade e a sabedoria de servir a Deus. Cantar e tocar em nome do Senhor não aumenta nem diminui sua grandeza, mas nos torna mais próximos d’Ele.



Nenhum comentário:

Postar um comentário