segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Jornada da Juventude em Parnaíba mobiliza jovens contra a violência.

O Grupo Aliança participou junto a muitos jovens do norte do Piauí da “Jornada da Juventude” no domingo, dia 28 de novembro, na quadra da Universidade Federal do Piauí.

O repertório foi composto, em sua maioria, de músicas voltadas para temas jovens. O evento tem como finalidade fazer com que os jovens assumam o compromisso de utilizar a palavra de Deus como instrumento de transformação.

Nesta fase da vida, buscam se adequar a um grupo que em alguns momentos não é o melhor. No evento foi discutida a problemática da violência. Nada mais é do que o argumento daqueles que não têm boas razões.

Entre tantos questionamentos para solucionar esta realidade está a família. Parte dos jovens acham que os familiares têm obrigação de suportar o seu temperamento ruim. A família deve ser o estado natural de uma existência honesta e regular.

O céu desejou ser família, por isso é uma instituição divina que tem o objetivo de estreitar os laços sociais oportunizando o melhor modo de aprendermos a amar-nos como irmãos. O grupo Aliança participou do evento e entendeu junto à juventude a importância de dar um basta à violência a favor da família.



Nenhum comentário:

Postar um comentário