segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Natal é o começo de um grande campo ser semeado


Filhas de Maria fazendo reverência ao nascimento de Jesus.

O ano de 2012 para o grupo Aliança começou na véspera do natal...

A Pastoral da Comunicação (PASCOM) realizou na tarde de sábado (24) a 5ª edição do “Natal das Crianças”, um evento voltada para a meninada da paróquia de Santa Ana.

O grupo de coreografias católicas “Filhas de Maria” que dançaram as músicas Maria e o Anjo e Simplesmente Amar, fazendo reverência à proposta de Deus a Maria para dar ao mundo o modelo de conduta por excelência: Jesus Cristo.

Os membros do grupo foram humildes e se divertiram, durante as apresentações, com sorriso nos lábios. Deve ser por isso, que vem agradando aos olhos de quem presencia as suas danças. Parabéns pela dedicação.

O grupo Ágita, composto de adolescentes, começou o evento com seu repertório agitado e de um jeito jovem de animar a criançada que compareceu. Parabéns por reunirem a equipe para tocar em nome do Senhor.

O gosto pela música católica fez com que se reunissem para louvar. O gosto pela música católica fez com que se juntassem para louvar. São os objetivos comuns que nos levam as grandes conquistas. A busca constante pelo auto-aperfeiçoamento e o amor pelo que nos propomos fazer, nos leva a excelência.    

Em seguida, a criançada foi presenteada e o evento encerrou.

...O grupo Aliança colaborou com a divulgação e sua estrutura, e encontrou apoio em sua determinação de continuar. O mesmo faz o lavrador diante do terreno enorme onde encontra a sequidão da terra, a dureza e asperidade das pedras, o mato fechado e agressivo com seus espinhos e muitas horas exaustivas de trabalho a serem cumpridas. Ele tira enxada do ombro e inicia o trabalho novamente, sem julgamentos, porque seu objetivo convicto é garantir o benefício da safra a todos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário