segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Exercitando competências

Membros do grupo Aliança animando a comunidade.
SALVAR O PLANETA TERRA É MISSÃO DE TODOS. Com esta proposta a comunidade São João Batista da Baixa do Aragão, da paróquia de Santa Ana, realizou a XIII Semana Cultural do dia 14 a 17 dezembro. Vários grupos de comunidades participaram com coreografias e danças.

O grupo Aliança participou da animação na noite de sexta-feira (16) e falou do seu trabalho mais recente, o CD “Nossas Vidas”. Na ocasião, entre as participações dos grupos de jovens, músicas do novo álbum eram executadas. Há 15 anos o repertório do Aliança tem ritmo popular e letras sobre o amor de Deus aos homens e sobre conduta. A inspiração vem das vivências do grupo durante sua carreira.

Quanto ao evento, a equipe campeã foram as “Filhas de Maria” que apresentaram uma coreografia simples, mas que atendia as propostas da música, que era um tema da campanha da fraternidade sobre a Vida no Planeta. A semana cultural mostrou o trabalho unido de jovens que exercitam suas competências. O resultado é que se identificam com uma área de atuação e segue carreira. É visível que os jovens cristãos acabam se tornando bons profissionais e são pessoas que dificilmente se envolvem na criminalidade.







Grupo "Filhas de Maria" foi o vencedor da competição.








Nenhum comentário:

Postar um comentário